FANDOM

Sictor vilver

Victor já foi capa da revista Super Interessante após adquirir fama.

Victor Miller Miranda, mais conhecido por seu pseudônimo Victor Silver, é um fã de Sonic que ficou conhecido por ser o dono do Planeta Sonic, um fansite do próprio ouriço azul que de repente acabou ficando popular após a morte do Orkut e da EAJS que acabou ficando menos movimentada. Desde que conseguiu sua fama como dono do atual maior site de Sonic do Brasil, Victor se põe a ser uma pessoa extremamente modesta e humilde sobre o fato de que o seu site tem mais de 70000 curtidas no Facebook, existe um monte de fanboy de Sonic aí que concorda com ele, que ele conseguiu uma namorada (chamada Dilma Rousseff) dizendo que é dono de um site de Sonic, que ele teve uma estátua memorial na sua cidade em sua homenagem, que existe agora uma religião baseada unicamente no seu site... E que ele tem o grande poder de persuadir pessoas de 12 anos de idade a saírem falando por aí que quem não gosta de algum jogo do Sonic é um hater, dizerem que Sonic 4 Episode 1 é um jogo que presta, que Sonic 06 foi um jogo bom pra época e uma caralhada de coisas que ele obrigou crianças inocentes a dizerem.

Nasce uma lenda Editar

Tudo começou quando Victor entrou na EAJS, começou a discutir com todo mundo lá na época em que alguém ainda ligava pra Sonic 4. Consequentemente, Victor saiu putasso da comunidade dizendo que lá é um ninho de ratazanas asquerosas e acabou virando uma espécie de mene lá. Porém a verdade é que Victor era um membro do Sonic Zone Fórum (também conhecido como Sonic Fanboy Fórum), que em resumo é um fórum dedicado a fazer o que ele atualmente faz no seu próprio site: Lamber a jeba do Sonic e condenar qualquer pessoa que questione a qualidade de qualquer tipo de jogo dele.

E ainda assim lá no Sonic Zone Fórum, Victor já se destacava por levar isso ao pé da letra e tentar defender até Sonic '0666. Isso então o levou a discutir com alguns membros de lá que não eram totalmente fanboys e o resultado era que quase sempre ele não dava conta de defender o jogo e aí apelava pra argumentos bem convincentes como "isso de ficar falando mal de um jogo na internet é falta do que fazer" ou "hater do Sonic fanboy do Mario" ou até "ratazanas asquerosas".

E isso era tudo na época em que o Ryu ficava arrumando briga com o Sonic Zone Fórum, nesse caso por falta do que fazer mesmo, afinal, vagabundos se odeiam.

A ascensão à fama na internet Editar

Midia

Posts do Planeta Sonic resumidos

Com o tempo, as coisas foram mudando e o Orkut tinha perdido boa parte do seu público pro Facebook, a EAJS ficou morta, assim como o Sonic Zone Fórum também morreu... Ou seja, foi de longe a época mais sombria da história da internet. E pra piorar, Victor havia decidido tornar o Planeta Sonic, até então um site de Sonic qualquer pro qual ninguém ligava, em um site popular que representasse os verdadeiros fãs do nosso ouriço azul favorito.

Pra isso, ele precisou vender suas coisas de Sonic, vender a sua casa, vender seus parentes e amigos no mercado negro, se prostituir nas esquinas da sua cidade, e por último vender a alma pro Diabo (ou seja, virar escravo sexual do Iizuka). Tudo isso pra conseguir dinheiro suficiente pra pagar o Facebook pra divulgar sua página até na bunda do Mark Zuckerberg e pagar o domínio pra manter o Planeta Sonic no ar. E assim graças a anúncios tipo "EI VC GOSTA DE SONIC? ENTÃO CURTE ESSA PAGE" por toda a parte no Facebook e posts falando sobre como o Sonic é injustiçado pela mídia especializada... O Planeta Sonic ganhou uma caralhada de seguidores (de doze anos ou menos), Victor recuperou suas coisas vendidas (menos sua alma porque o Iizuka é o capeta)e até comprou um gato pra fazer um vídeo falando que quer Sonic Équisse no Netflixe e depois vestir o coitado de Sonic.

E aí tinha umas briguinhas e zoações que o Ryu começou a fazer sobre os textos que o Victor escrevia na Planeta Sonic, em especial a página sobre o Victor que tinha na EAJS Wiki. E acabou que, assim como o caso do Zero Dozer, essas piadas acabaram sendo notadas por outras pessoas que nada tinham a ver com a EAJS ou até com Sonic no geral e aí foram se espalhando por aí na internet que nem um tumor. No fim das contas, Victor ganhou não só fãs como também seus próprios haters que o injustiçam que nem a mídia especializada faz com o Sonic.

Mas não importa porque de qualquer forma ele exclui qualquer comentário e dá ban em qualquer pessoa que discorde dele, depois ele te chama de ratazana asquerosa. E se pá ele até te bloqueia do Facebook se discordar demais (estilo preeco). Ou então ele te processa por calúnia e difamação, como ameaçou fazer quando viu sua página na EAJS Wiki.

Tesão libidinal pelo Sonic Editar

Victorlibidinal

Foi o que ele disse.

Recentemente, Victor acabou comentando em um post aleatório aí que tem "tesão libidinal" pela saga Adventure (eu já estava suspeitando da relação dele com o Big), tanto que até hoje aguarda um Sonic Adventure 3. E aí o povo da World Sonic acabou printando e botando não só lá como no grupo da EAJS no Facebook, e assim nasceu um novo mene: Tesão libidinal.

Mas boatos dizem que ele já sentia isso há muito mais tempo, porque existe um vídeo obscuro do Victor onde ele também carrega seu gato e brinca com ele. Porém nesse vídeo ele não falava sobre Sonic X e nem o Netflix, mas sim perguntando "Quem é que transa nessa porra?" enquanto fazia sons estranhos.

Vitor Silvio quer saber quem é que transa00:31

Vitor Silvio quer saber quem é que transa

Mas ele também não gosta de falar muito sobre isso, então perguntar sobre o ocorrido provavelmente vai levá-lo a ser banido da Planeta Sonic ou bloqueado por ele.

Curiosidades Editar

  • Apesar de tudo, ele diz que o Ryu é amigo dele (ou até mais).
Tarot
  • Victor supostamente é um macumbeiro também, levando em conta que ele mesmo disse que mexe com Tarot, ele também deve ter o poder de invocar o persona tesão libidinal do arcano fanboyolice.
  • Rumores apontam que na verdade ele orquestrou o vídeo do "Sonic é o meu amigo".
  • Se você joga Sonic Adventure 2, Victor provavelmente tem tesão libidnial por você também (você ouviu Clement).
  • Victor é um Clopper, ou pelo menos a versão da franquia Sonic de um. Ou então ele simplesmente pode ser interpretado como uma versão galã do Fabiano Honorato.
Tesão