FANDOM

Avgb

Atual logotipo feito no paint.

The Angry Video Game Blogger A.K.A "Blog do Hater" é mais um dos milhões de blogs de jogos que existem por aí, porque a coisa mais original que existe hoje em dia é criar um blog ou um canal do Youtube sobre jogos.

Apesar de ter sido inspirado no Blog do Amer, o AVGB é bastante diferente... E o que diferencia o AVGB dos blogs de jogos normais é que o Ryu é o gamer mais chato pau no cu e ranzinza que existe... Então ele vai falar mal do seu jogo favorito e vai te deixar nervoso o suficiente pra você brigar nos comentários e postar links dos posts em fóruns alheios pra mostrar aos outros o quão absurdo é o haterismo dele com seu jogo favorito.

Foi assim que o blog conseguiu chegar à mais de 100 mil views de uma semana pra outra nos seus primórdios em 2010-2011, postagens falando mal de Bom de Guerra, dizendo que Ocarina of Time é um jogo superestimado, falando mal de jogos do Sonic que um monte de fanboys gostam e por aí vai... Ou seja, se quer que seu blog consiga certa fama na internet, fale mal do que todo mundo gosta, sempre funciona!

Mas atualmente as views caíram e parte das pessoas foram embora porque o blog tem posts novos com a mesma frequência em que o Sonic tem jogos bons. O Ryu diz que isso acontece porque ele de vez em quando fica sem tempo ou então com preguiça, mas o bastardo tá sempre online em qualquer rede social em que ele tenha um perfil.

Tire suas próprias conclusões!