FANDOM

Sa3 como vc imaginou

A sequência que todos os fãs esperavam por anos!

Você quis dizer: Sonic the Hedgehog (2006)

- Google sobre Sonic Adventure 3.

Sonic Adventure 3 é o jogo que todos os fãs de Sonic estão aguardando, porque Sonic Adventure 1 e 2 foram jogassos e merecem essa sequência!

Apesar do claro fato de Sonic the Hedgehog (2006) ser praticamente o Sonic Adventure 3, alguns fãs ainda esperam que a SEGA traga esse novo jogo que toda a fã-base do Sonic espera há anos, porque, claro Sonic Adventure 1 e 2 revolucionaram a indústria de video-gomes e tiveram histórias épicas dignas de sucesso. Se realmente a SEGA fosse fazer um Sonic Adventure 3, ele faria tanto sucesso e seria tão bom quanto Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 ou Sonic Boom.

Design de Sonic Adventure 3

Sonic Adventure 3 não teve nenhuma informação sequer vinda da SEGA, mas como os fãs do Sonic são os melhores, eles já imaginaram como seria o jogo.

NovoDesign

Arte conceitual de como seria o Sonic em Sonic Adventure 3.

Além do design dos personagens, os fãs também conseguiram fazer um trabalho tão bom quanto a SEGA faz com o Sonic. Foram tão criativos que colocaram dragões, espadas, fan-chars e "metais-sonics", com certeza isso daria bem certo!

Além disso, alguns fãs imaginaram o conceito do jogo que provavelmente a história seria séria, e que também teria 87423671267362631755625 novos personagens para a série, a direção artística seria realista, sonic correria por cidades e lugares que nós vemos no mundo real, além de ter humanos. E também segundo alguns rumores super confiáveis, personagens super supimpas da série Sonic voltarão, como Mighty, Ray, Fang, Big e Coldsteel the Hedgeheg, este último, tendo sua história madura e o gameplay seria focado em armas, garotas peitudas com tetas grandes e vai se fuder kevin robinson. O jogo vai ter vários gameplays alternativos, sendo o principal deles um first person shooter com o Coldsteel the Hedgeheg.

SAWTF3

Isso que é criatividade!

Hipóteses sobre Sonic Adventure 3

Sonic Adventure 3 é muito esperado pelos fãs até hoje, só que eles ficam tão iludidos com a saga Adventure que acham que algum jogo do Sonic é o Sonic Adventure 3 (com exceção do Sonic '0666). Alguns fãs defendem algumas hipóteses sobre a existência de Sonic Adventure 3 (só que indiretamente), já foram formuladas várias ideias de qual jogo existente do Sonic seria o "inexistente" Sonic Adventure 3.

Sonic Colors

"Sonic Colors com certeza pode ser o Sonic Adventure 3 porque vemos personagens novos e tem mecânicas novas... e... e... ele é o Sonic Adventure 3"

- Hipótese de autor desconhecido provando que Sonic Colors é o SA3.

Sonic Unleashed

"Sonic Unleashed provavelmente é o Sonic Adventure 3 porque o Sonic corre em cidades e tem gomeplays alternativos (o Werehog) e também tem personagens novos como Chip, e também tem humanos nele, certamente ele é o Sonic Adventure 3"

- Sonic Oliveira Silva Hedgehog sobre Sonic Unleashed ser o SA3.

Sonic Boom

"Sonic Boom É o Sonic Adventure 3, e digo isso porque tenho provas! No Sonic Boom há uma clara referência a Sonic Adventure, essa referência mostra o Sonic correndo, claramente tem tudo a ver com Sonic Adventure! Além do mais, há personagens novos, história épica, gomeplay épico, músicas épica, e um nome épico, tanto diretamente, ou indiretamente. Quem não concordar comigo é uma ratazana hater! Também tem gameplays alternativos e bugs até no cu do jogo!"

- Victor Silver sobre Sonic Boom ser o SA3

Sonic the Hedgehog 3

"Todos nós podemos ver referências claríssimas sobre Sonic Adventure 3 no Sonic the Hedgehog 3, primeiro, os dois títulos possuem "3" no nome. Coinsidensia???? Acho que não, e ainda por cima, o Sonic é azul, que nem no Sonic Adventure, e ohhh, ele corre! Que nem no fodendo Sonic Adventure, e além disso possui novos personagens mecânicas gomeplays história música enrendo trilha sonora jogabilidade grafico nota 10 e épico, digno de um Sonic Adventure!"

- Amy Clodoalda Rose Carla dos Santos Silva Procópio sobre Sonic the Hedgehog 3 ser o SA3.