FANDOM

Ryu.jpg

Ryu preparando o próximo post do AVGB.

Ryu dos Brother, vulgo Ryu1908, Rock the Strong Echidna, Undead Sonic, Pedro Nem Tenho Sobrenome e mais uma caralhada de nicks diferentes passados que nem eu consigo lembrar, é o dono do AVGB, dessa wiki, assim como também é a pessoa escrevendo esta página... O que significa que você não deve acreditar em nada do que está escrito nela porque vai ser uma pelação de saco sem fim.

Ou não.

Por mais que ele zoe pessoas como o Zero Dozer, o Victor Silver o Hinz ou quem for, Ryu é na verdade pior ainda do que todos esses aí porque ele consegue ser tão sem vida que montou duas wikis e um blog só pra falar sobre o que ele gosta e o que ele não gosta e agir como se tudo o que ele diz é verdade absoluta e o resto é tudo pau no cu.

É conhecido por ser fã de Sonic, Final Fantasy, Megaman, GTA, Ninja Gaiden, Donkey Kong, Mario, Street Fighter, Mortal Kombat, Devil May Cry e por aí vai.

Rock the Strong Echidna

Lel.png

O começo de tudo.

Aos seus 12-14 anos de idade, Ryu já foi exatamente o tipo de pessoa com quem ele atualmente tira onda: Um fanboy de Sonic que fazia recolors e brincava de interpretação de fake com outros recolors... Além de um weeaboo que assistia Naruto e até usava lemas do Kakashi no seu personagem.

O seu recolor era Rock the Strong Echidna, basicamente um Knuckles pintado de marrom que parecia que foi banhado em uma lagoa de bosta e com uma faixa vermelha vendando seus olhos por motivos que ninguém sabe. Ele fazia sexo virtual com uma outra recolor de Sonic verde chamada Duda e também lutava por texto contra outros Sonics e Knuckles coloridos que usavam poderes de Dragon Ball Z nas lutas que só Allah sabe por que eles os têm.

Porém um dia, ele lutou com um recolor chamado Leo, acabou perdendo a luta porque por mais que fakes de Sonic possam usar poderes de DBZ e o caralho a quatro... Existiam aqueles que eram mais overpower que o normal, e Leo era um deles.

Então a luta acabou com Rock nos braços da Duda, olhando nos olhos dela e dizendo suas últimas palavras...

"No céu tem pão?"

E morreu.

Comunidades no Orkut, "Cresus Jisto" e mais

Punho dos brother.png

O primeiro avatar a gente nunca esquece.

Após ter abandonado essa fase de recolor de Sonic, Ryu voltou a jogar video games porque ele não tinha mais nada pra fazer, e acabou jogando Street Fighter mais do que devia. Nisso, havia uma corrente bem massa no Orkut chamada "Punho dos Brother" e o Ryu fazia uma pose bem similar com a mão no final daquele filme animado de Street Fighter II, então ele adotou o pseudônimo "Ryu dos Brother" juntando as duas coisas.

...Parecia menos retardado na época.

Com isso, ele participou de uma caralhada de comunidades do Orkut como Eu Odeio Tibia, EAJS, Eu Odeio High School Musical (Atualmente Eu Odeio Crepúsculo), ACXM/Clube do Pudim, Sasque Otirra e mais um monte de comunidades aí e fóruns dos quais 90% eram sobre jogos... Enquanto isso, sua vida social iria perdendo qualquer traço de existência na medida em que ele parava de sair de casa a menos que seja pra ir pra escola ou comprar algum jogo.

Nisso, Ryu decidiu em 2010 fazer um blog sobre jogos porque na época ele acabou conhecendo o Blog do Amer e achava os textos geniais. Assim surgiu... O Cresus Jisto! Esse era o nome antigo do Angry Video Game Blogger, tinha esse nome porque ele era um ateuzete na época e adorava zoar religião porque isso o tornava edgy... Porém ele evoluiu como pessoa e viu que Cresus Jisto era um nome meio sem graça pra um blog de jogos, não tinha muito a ver uma coisa com outra. No fim das contas, ele acabou mudando o nome do blog pra The Angry Video Game Blogger dizendo ser uma "homenagem" ao Angry Video Game Nerd, mas na verdade foi só porque ele não tinha criatividade pra criar um nome original mesmo.

Atualmente que na verdade seria há uns 2 anos atrás

5f9l.jpg

Ryu (direita) e os Ursinhos Carinhosos da RDO.

Com a morte da EAJS e de praticamente todas as comunidades onde ele frequentava, além do fato de muitos dos fóruns simplesmente terem perdido a graça, Ryu acabou apenas ficando com seus jogos, o AVGB e indo pro Basingabook do qual ele tanto falava mal porque seus contatos também migraram pra lá.

No blog, Ryu acabou conseguindo alguma atenção, ganhar fama de hater e invocar a ira de vários outros nerds tetudos por falar mal de um monte de jogos do Sonic, Jorge of War, Final Fantasy XIII, dizer que Ocarina of Time é um jogo superestimado, além de várias outras coisas... Ele é normalmente descrito como um gamer ranzinza e difícil de agradar, mas assim como muitos o odeiam por isso, outros o amam também pelo mesmo motivo.

Mas quando tudo parecia estar perdido, surge a Resistência do Orkut, uma comunidade que na teoria tinha a intenção de abrigar gente que ainda usa o Orkut, mas as coisas mudaram desde então.

Ryu acabou frequentando a RDO e foi lá que ele achou vários dos seus amiguinhosrsrs da EAJS e de outras comunidades, e até hoje a comunidade milagrosamente está ativa e todas as pessoas de lá se tornaram uma famíla muito unida e também muito ouriçada.

E no fim das contas, ele só frequenta a RDO, fica jogando qualquer jogo que interessar e posta no blog de vez em quando... Com 20 anos de idade, ainda sem emprego e vivendo na vagabundagem desde quando parou de estudar, Ryu tem grandes chances de se tornar um próximo Zero Dozer.

Cuidado!

Reviravoltas

Tomara.jpg

Não tá fácil pra ninguém.

Com o passar dos anos, houveram tentativas mal sucedidas de empregos, aconteceu de ter jogado Katawa Shoujo, a RDO foi pro VK (que é uma bosta, diga-se de passagem), Ryu foi ficando cada vez mais confinado no seu quarto e ocasionalmente saindo pra tentar se manter em forma numa academia. Fora isso, ele normalmente tem ficado sozinho porque não tem vida e muito menos amigos fora da internet, ficando ainda mais anti-social do que antes.

Mas ei, pelo menos dá pra jogar video games e postar no blog de joguinhos lá, então... Legal?

Curiosidades

  • Ele acha Scat engraçado.
  • Já foi tão fanboy de Sonic que defendia Sonic '06.
  • God of War suga caralhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória