FANDOM

Mascote do Planeta Sonic

O mascote do Planeta Sonic

O Começo do Fim Editar

Tudo começou em um belo dia onde o ryuzinho estava brincando de ser emo hipster babaca com os amiguinhos na EAJS (eu adoro jogar sonic/eu adoro dar o cu) quando chegou um amiguinho novo, Victor Miller Miranda Quadrados que brincou de tacar garrafas de gozo de boi no ryuzinho com os amiguinhos dele porque o ryu é muito emo hipster babaca.

Passou se o tempo e ouve uma discussão sobre o fato de que o povo da eu adoro da o cu ODIAVA Sonic moderno, o que fez o Victor sair putasso de lá porque os caras da eajs estavam fazendo piadinha de internet o que é pior que estupro aparentemente, então, Victor Silver jurou que viraria o Messias de Sonic e que iria criar um site que representasse os verdadeiros fãs do ouriço injustiçado pela mídia especializada que fazia bullying com ele.

Então ele fez um pacto com o capeta para criar um site de Sonic chamado Planeta Sonic. O preço? Ele devia sentir tesão libidinal por ouriços azuis e entregar a alma de leitores inocentes ao Lucífer em pessoa, ou simplesmente se prostituir pra furrys.

Então foi criado o Planeta Sonic, a maior ameaça a humanidade desde o Sonic 2006 (Sonic Boom não existia ainda) um site onde Victor Silver fala sobre o quanto Sonic é injustiçado pela mídia expecializada que faz