FANDOM

Brocoli
Dr. Brocoli
Primeiro Jogo: Sonic Generations (2011)
Aparições: Sonic Generations (2011)
Sexo: Masculino
Terra Natal: Mobius
Parentesco: Dr. Eggman (Irmão)
Espécie: Humano
Idade: 59
Gosta: Brócolis, frutas, verduras, legumes
Não gosta: Sonic, Fast Food, Pizza

Dr. Brocoli é um fanchar criado pelo Riddle. O Dr. Brocoli se tornou um mene interno na World Sonic porque o Riddle postou uma imagem do Dr. Eggman pintado de verdade com a seguinte descrição: "ai galera fiz um fanchar o nome dele é o DR. BROCOLI, irmão do eggman que é mais malvado ainda que ele" no grupo "Unidos para defender nosso herói Sonic !!!!!!!" no Facebook, o fanchar era na verdade irônico, feito apenas para servir como um sátira aos demais personagens criados pelos outros usuários do grupo que geralmente, são apenas recolors com uma história escrota pra porra. No começo pouca gente deu bola para aquilo ali, mas de repente chegou um cara doidão que simplesmente ficou putasso com o Dr. Brocoli, o cara tava achando que o Riddle tinha feito o Dr. Brocoli seriamente. No começo da discussão o cara tava se achando o adultão e começou a falar que era a pessoa mais madura do mundo e que o Clodoaldo e o Riddle eram crianças imaturas. O Riddle simplesmente deixou a bait rolar e deu no que deu. O cara ficou putasso na discussão falando que ele era maduro de acordo com as experiências de vida dele (lek nem deve ter pelo no saco direito mas ta) e que o Riddle era uma criancinha, por fim, o Riddle revelou que tudo aquilo do Dr. Brocoli era bait e que o cara tava chorando as pitangas só por causa de um Dr. Eggman verde e o cara ficou mol bolado lá, daí o Riddle deu share na imagem na World Sonic e todo mundo conheceu o Dr. Brocoli, aí ele criou o primeiro mene relacionado ao Dr. Brocoli: Você escorregou no brócolis do Dr. Brocoli. Desde então o Riddle começou a fazer algumas imagens em relação ao Dr. Brocoli. Mesmo que não seja um mene grande Dr.Brocoli sempre vai estar em nossos corações.

Biografia Editar

O Dr. Brocoli é o irmão do Dr. Eggman e é mais malvado ainda que ele. Em Mobius todas as crianças odeiam comidas saudáveis, todas as crianças preferem comer hambúrguer, pizza e o caralho a quatro. Desde criança o Dr. Brocoli gostava de comer comidas saudáveis e até tentava fazer com que seus amigos na escola começassem a ter uma comida saudável, só que seus amigos pouco se fodiam pra isso. Emputecido com isso, Dr. Brocoli saiu da escola aos 16 anos de idade e começou a estudar em casa, ele focou-se em ciência e com 25 anos fez um doutorado em Ciências Biológicas. As coisas mudaram muito com o tempo e as crianças começaram a comer mais e mais o que o Dr. Brocoli denominava de "porcarias". O Dr. Brocoli ficou extremamente puto com isso e começou a obrigar as crianças a comerem brócolis mas ele acabou sendo preso por isso e foi parar na prisão de segurança máxima, Zatracla. Só que o Dr. Brocoli é tão inteligente quanto seu irmão Dr. Eggman e conseguiu fugir da prisão porque ninguém pode lidar com ele. Ele construiu um bote com as árvores da ilha onde a prisão se localizava e chegou em uma outra ilha, a Ilha Brocolândia, lá era uma ilha com muitas frutas, verduras e legumes, o verdadeiro paraíso para o Dr. Brocoli! Ali morava algumas pessoas que tinham os mesmo ideais do Dr. Brocoli. Eles possuíam uma seita, a Broconymus, que eram pessoas anônimas que trabalhavam para buscar a sustentabilidade e fazer com que os habitantes de Mobius tivessem uma vida mais saudável, mais tarde o Dr. Brocoli se tornou o líder da seita, com 55 anos de idade. Dr. Brocoli com sua tamanha inteligência criou o Death Brocoli, uma máquina mortífera que produz brócolis e que obriga as pessoas a comerem brócolis, ele fez muitos crimes com essa máquina, só que anos mais tarde ele escondeu ela em um lugar que até hoje ninguém sabe onde fica. Atualmente, o Dr. Brocoli faz com que as crianças sejam obrigadas a comerem coisas saudáveis e seu principal golpe pra isso é atrair uma criança para um furgão falando que ele possui muitos doces quando na verdade ele tem brócolis. Dr. Brocoli e sua seita tem como principal objetivo estender a Ilha Brocolândia e fazer com que todo mundo siga as regras dela. Ele também já apareceu em Sonic Generations que contém a aparição de ele com 25 anos e ele atualmente. Dr. Brocoli nunca foi descoberto pela polícia de Mobius e a prisão de Zatracla foi fechada dois anos depois de ele fugir. Ele é muito malvado.

Curiosidades Editar

  • Dr. Brocoli é vegetariano
  • Ninguém sabe onde o Death Brocoli está
  • Ninguém pode lidar com ele
  • O Dr. Brocoli também odeia o Sonic que nem o seu irmão, mas é pelo fato de o Sonic comer chili dogs.

Galeria Editar